Sei de Tudo - Página Inicial

Como sair do vermelho

Fazendo Rango - Nos Diga o que você tem e nós lhe diremos o que fazer!

Como sair do vermelho

Dicas de como sair do vermelho

Depois das festas, datas comemorativas, jogos da copa do mundo, olimpíadas, você só quer saber de como sair do vermelho? e não aguenta mais pagar as contas e ficar sem dinheiro nenhum em mãos? ver o espírito de procastinação passar na sua frente e não poder fazer nada com a sorte? Já chega, Dicas para sair do vermelho.

Pode parecer difícil sair do vermelho e dar a volta por cima mas te digo que está errado, com apenas algumas regras básicas que devem ser seguidas você poderá conseguir muito retorno e tranquilidade para os seus dias de domingo, preste muita atenção, dicas de como sair do vermelho, não é uma tarefa fácil mas quando conseguir verá que foi um dos melhores investimentos que você poderia fazer.

6 regras básicas para sair do vermelho

1. Nunca gaste mais do que você ganha

A mais básica de todas as regras, não precisa entender muito de matemática para ver que gastar mais do que o valor que entra mensalmente não é algo que vá te levar a sair do vermeho. mantenha o controle do seu bolso e assim poderá contar com ele quando precisar.

2. Guarde 10% de tudo que você ganha no mês

Essa regra é clássica, vem desde os tempos dos babilônios (o povo mais rico de sua época). Para sair do vermelho, guarde 10% de todo o valor ganho, nem mais nem menos, trabalhe apenas com os 90% que sobraram, não mexa de maneira nenhuma no dinheiro guardado, isso deve ser levado a sério se quer saber como sair do vermelho.

Faça o dinheiro te tirar do vermelho

3. Faça o dinheiro trabalhar para você

Quando tiver uma quantia razoável de dinheiro guardado, fruto dos 10% que você guardou durante muito tempo, é hora de colocar esse dinheiro para trabalhar para você, dinheiro guardado não dá lucro, pense nesse dinheiro como seus soldados, você criou eles, agora faça eles trabalharem para você, ele vai te ajudar com seus problemas assimcomo sair do vermelho.

Atenção. Eu não estou falando para você gastar esse dinheiro comprando algo que você queira, mas sim, Invista esse dinheiro em algo que te dê retorno monetário, com a intenção de aumentar cada vez mais o seu número de soldados que trabalham para você.

4. Cuidado com promoções, compre somente se for necessário

Corra das tentações, promoções podem parecer algo bom, mas acredite, difícilmente você realmente precisa do que está sendo anunciado na promoção, mesmo que o preço e o produto oferecidos sejam bons, só compre realmente o necessário, nunca se esqueça que sua meta é sair do vermelho e não aculumar bens na sua casa. Deixe para comprar depois que sua integridade financeira estiver estabilizada e você precisar do produto, esperar um pouco, na maioria dos casos pode valer mais do que qualquer promoção.

5. Não use cartões de crédito ou pague o valor intergral da parcela

Se você puder fuja dos cartões de crédito, você se sente muito forte com eles e esse que é o problema, para sair do vermelho eles são uns dos inimigos número um, dê preferência para não ter cartões algum. Dê preferência para pagamentos avista, se você não puder comprar, espere um pouco mais, junte dinheiro (mas não mexa nos 10% mensais) e compre o produto avista.

Pense muito em como sair do vermelho

6. Pense muito antes de comprar qualquer coisa

Qualquer compra que for realizar, pare e pense se você realmente precisa desse consumo, se não poderia ficar para outra hora, se essa compra vai afetar diretamente o seu gasto mensal e estragar seus planos de guardar 10% todos os meses, pare e pense, pense também em como sair do vermelho, tudo o que você aprendeu aqui se você está seguindo ou se foi apenas uma tentativa falha. Não tenha medo de gastar tempo pensando, se esse tempo for para conseguir algo maior que é a sua integridade financeira.

Eu ensinei como sair do vermelho, espero que agora você se livre esse mal hábito que te persegue e consigar ter dias tranquilos para viver bem e com qualidade.

Se esse artigo foi útil para você não esqueça de compartilhar com seus amigos(as) e deixar o seu comentário embaixo!

Compra e Venda de Cabelos Emagrecer Fazendo Sexo Dicas de como fazer Massagem Estimulante Sensual e Erótica Dicas de como acabar com pulgas e carrapatos Como fazer para o cabelo crescer mais rápido 12 Dicas de como emagrecer

Curtiu? Clique em curtir:


Comentários
  1. Comentado por Gustavo de Lima Moraes:

    Olá, Muito obrigado pelas dicas de como sair do vermelho, aposto que vou começar a gastar meu dinheiro de forma inteligente para não ficar no vermelho.

  2. Comentado por Maria Duarte:

    Sábias palavras, outras dicas para sair do vermelho é sempre que possível, justamente dinheiro para comprar avista, nem que demore um pouco, comprar avista é sempre um bom negócio para sair do vermelho.

Escreva um comentário