Sei de Tudo - Página Inicial

Como curar aftas

Fazendo Rango - Nos Diga o que você tem e nós lhe diremos o que fazer!

Dicas de como curar Aftas

Dicas de como curar aftas

Tida como uma das piores dores e presente nos piores momentos a afta sempre descobre um jeito de acabar com o seu dia, seja para se alimentar ou para falar a afta consegue te deixar louco.

Mais conhecida como afta, a estomatite aftosa é caracterisada por uma pequena ferida presente na mucosa bucal, ainda não se sabe ao certo sobre as variáveis causadoras da afta, como tratá-la corretamente e principalmente como evitar que apareçam novamente. A afta ocorre em quase 4 a cada 10 pessoas, sendo mais presente nos adolecentes e nos adultos devido ao stress, embora não tenhamos certeza, nós conhecemos algumas dicas de como curas aftas que sempre deram certo.

O que causa a afta e como evitar aftas

A afta é ainda um mistério do ramo da saúde, mas alguns especialistas da área de saúde bucal revelam que as aftas são causadas principalmente pela ingestão discriminada de alimentos com um alto nível acidez e também pode se apresentar como deficiência no sistema imunológico como a organismo em baixa resistência, TPM, desnutrição e até mesmo a predisposição da genética do paciente.

Duração

Curta duração, média de 4 se for bem tratada, porém se a aftar se extender além de 2 semanas sem sinal de melhoras, é altamente recomendado procurar um especialista, pode ser até mesmo o seu dentista, aproveite para lhe perguntar algumas dicas de como curas aftas.

Remédios de farmácia e médicos

Quando você chega no seu limite e não aguenta mais sentir dor, logo corre para a farmácia, o problema é que muitas vezes o remédio indicado pelo farmaceutico não funciona em nada para o seu problema, o que te deixa ainda mais nervoso já que não consegue mais esperar, ir ao médico para saber dicas de como curar aftas pode ser uma saída, mas provavelmente ele vai te indicar os mesmos remédios que você já provou.

Dicas para eliminar as aftas

Alguns truques rápidos para curar aftas que sempre funcionaram e salvam vidas até os dias de hoje. As aftas não são um risco a saúde e você não vai morrer se não curá-las mas elas são um encomodo e tanto.

Como evitar aftas

Aplique Extrato de Própolis

Te digo desde já, vai doer um pouco mas por experiência própria é a melhor maneira de se curar afta, você vai encontrar para vender o extrato de própolis em qualquer farmácia, existem vários tipos o puro e o diluído, o puro é bastante forte e resolve muito rápido, a versão diluída também não fica atrás, porém você vai chorar menos quando a solução encostar na ferida, compre o que achar melhor, recomendo o diluído com Mel e Canela para curar aftas.

Utilizando Bicarbonato de sódio para curar aftas

Produtos que tem como base o Bicarbonato de Sódio podem ser usados para curar aftas e dar um jeito no seu problema como o próprio sal de frutas que todo mundo tem em casa para emergências, isso é uma emergência não é?.

Anti-inflamatórios para curar aftas

Pode ser usado anti-inflamatórios à base de corticóide para curar aftas também, o processo é simples pode fazer bochechos ou gargarejos ou até mesmo pomadas especificas.

Das três técnicas citadas acima eu aconselho a aplicação do extrato de própolis, vai doer mas se mostra muito eficiente quando a questão é como curar aftas rapidamente.

Os melhores jogos do facebook Emagrecer Fazendo Sexo Dicas de como fazer Massagem Estimulante Sensual e Erótica Dicas de como tratar olheiras Dicas de como acabar com pulgas e carrapatos Como arrumar uma namorada pela internet

Curtiu? Clique em curtir:


Escreva um comentário