Sei de Tudo - Página Inicial

Como fazer para o cabelo crescer mais rápido

Fazendo Rango - Nos Diga o que você tem e nós lhe diremos o que fazer!

Dicas de como fazer para o seu cabelo crescer rápido e forte

Faça seu cabelo crescer mais rápido.

Se você está aqui, sem dúvidas é para saber como fazer para o cabelo crescer mais rápido e quer uma solução muito rápida para uma festa na semana que vem, infelizmente vou te desapontar, mas seu cabelo não vai crescer até lá, pelo menos não tão rápido assim, sugiro que procure algum tipo de aplique ou algo do gênero para fazer o cabelo crescer - brincadeira -. Porém se você tem mais tempo, nada melhor do que algumas dicas para fazer o cabelo crescer mais rápido.

Porque procurar ajuda?

O crescimento do seu cabelo está devagar, parou de crescer ou está caindo? Confira as dicas para saber como fazer seu cabelo crescer, porém caso não dê resultado procure um médico. O ritmo de crescimento do cabelo pode estar associado a diversos fatores de saúde, como falta de vitaminas, dessa maneira. Se o problema persistir você precisará de um especialista em cabelo. Aqui você encontrará apenas algumas dicas para fazer o cabelo crescer mais rápido.

Comprimento - O cabelo comprido chama atenção

Ter e manter um longo cabelo é uma tarefa difícil, principalmente se não for um cabelo bem liso, cabelos longos nunca saem da moda, principalmente aqueles que batem na cintura, apesar que cabelos curtos também podem ficar perfeitos. você quer saber como fazer para o cabelo crescer para os homens, acertei? Sim, a maioria dos homens gostam de cabelos compridos. Inúmeros fatores podem contribuir para que o fator de crescimento dos fios não cresça mais que um centímetro por mês.

Geralmente são três os fatores que atuam para estagnar o crescimento dos cabelos: descontrole da glândula sebácea, alterações metabólicas e problemas de circulação sangüínea.

O crescimento do cabelo se dá a partir do couro cabeludo, sendo assim, qualquer agente externo pode prejudicar o crescimento dos fios impedindo o crescimento. é possível a partir de algumas técnicas, fazer seu cabelo crescer mais rápido.

foto de cabelos com crescimento rápido

Crescer mais rápido - visite já um especialista

O crescimento mantêm um ritmo de um centimetro por mês, o que apesar de não parecer, não é pouca coisa. Mas quando elas param de crescer você consegue perceber rapidamente, caso acontece, você deve procurar ajuda de um especialista, um terapeutra capilar ou um tricologista. Em alguns casos é necessário fazer uma análise do couro cabeludo, repassar os hábitos, genética e histórico familiar.

Disturbios hormonais podem causar o crescimento dos cabelos, assim, se faz necessário um tratamento médico.

Caso o problema seja constatado, os especialistas poderam utilizar várias soluções para agilizar o crescimento. Na maioria essas substâncias são compostas de estimulantes para circulação, através de um processo de vasodilatação, massagens, além de aparelhos que ajudam a estimular esse crescimento como o laser e o infravermelho.

Esse processo ocorre depois do tratamento de algum possível problema de saúde, lembre-se de que, quanto mais cedo você procurar um especialista mais rápido seus cabelos estarão saudáveis novamente.

Dicas Estimulos - Ativando a circulação sanguínea

O crescimento dos fios podem ser afetados por uma circulação sanguínea ruim, o que impedirá o seu cabelo de crescer mais rápido. Massagenado o couro cabeludo diariamente ativará a circulação do couro cabeludo, isso pode ser feito durante a lavagem, além de ser bastante relaxante. Outra maneira de ativar a circulação é olhar para baixo e pentear o cabelo do couro até as pontas, assim fará com que o sangue se movimente mais rápido. Todo esse processo aliado a uma boa atividade física (Aumentar o bombeamento de sangue pelo coração) e a ingestão de bastante água, o objetivo dessa estimulação é levar mais nutrientes, aminoácidos e vitaminas aos fios de cabelo, o que contribui-rá para o seu cabelo crescer mais rápido.

Cabelo Sadio - Dicas para fazer seu cabelo crescer mais rápido

Ter um couro cabeloduro sadio é ótimo, porém além criar bons hábitos para o organismo, é necessário também tomar algumas medidas preventivas que compem comprometer o crescimento do cabelo.

Remove bem os produtos utilizados, após lavar bem com xampu remová-o por completo e depois, aplique o condicionador, apenas no fios, sem deixar entrar em contato com a raiz.

Evite tomar banhos com água quente, principalmente banhos longos na qual o couro cabeludo fica muito tempo recebendo água quente diretamente, a água quente aumenta a produção das glândulas sebáceas.

Cigarro? Quando o assunto é circulação celular, a nicotina é uma das principais vilãs pois redzur a circulação impedindo que os nutrientes consigam chegar até os fios, bloqueando o crescimento dos seus cabelos.

Não durma de cabelos molhados, isso causa um abafamento do couro, o que implica em um aumento da oleosidade.

dicas para crescer cabelo

Saúde para você e para seus cabelos

Você já deve ter ouvido falar que uma alimentação saudável deixa seus cabelos mais bonitos, certo? Pois é, isso de fato acontece, e outra, uma dieta rica pode ajudar e fazer seu cabelo crescer mais rápido, as vitaminas ajudam muito nisso, quanto mais, melhor!. O nosso organismo costuma absorver quase todos os nutrientes e como cabelos não são prioridade e estão nas pontas, em regiões periféricas, o cabelo consegue absorver sobre uma fração nos nutrientes que ele poderia para um crescimento saudável. Mantenha sua alimentação sempre rica em vitaminas e minerais.

Solte seus cabelos para um crescimento rápido

Seu cabelo precisa respirar, além do mais, um cabelo oleoso gera fungos que podem impedir seus cabelos de crescerem livrementes. A oleosidade atua como uma barreira protetora o que impedirá os aminoácidos de atingirem a raiz do cabelo, pois ficarão retidos na camada de óleo. O abafamento do couro cabeludo também favorece para o crescimento de fungos, provocando o descamamento do couro cabeludo, dessa maneira, o fio de cabelo não conseguirá sair, ocorrendo assim um bloqueamento dos poros. mantenha distância de qualquer coisa que possa abafar seu couro cabeludo, para o seu cabelo crescer mais rápido.

Emagrecer Fazendo Sexo Dicas para parecer mais magra Dicas de como fazer Massagem Estimulante Sensual e Erótica Dicas de como acabar com pulgas e carrapatos 12 Dicas de como emagrecer Como arrumar uma namorada pela internet

Curtiu? Clique em curtir:


Comentários
  1. Comentado por Leila:

    queria saber porq meus cabelos nao crescem faz 15 anos estou mto revoltada e tem um cheiro esquisito toda vez q lavo ou dou escova fico com muita vergonha porq nao se oq pode ser.me ajudem po favor.obrigada

  2. Comentado por Admin:

    O cabelo cresce em média 1cm por mês, isso dá em média 12cm por ano.. ou seja, quanto um cabelo cresce por ano é algo em torno de 12cm, ele cresce pouco mesmo, você nem percebe direito em 1 ano, já que em 1 ano você vai ao beleireiro pelo menos umas 2 vezes por ano, cortar as pontas, imagina, ele já cresce pouco, 12cm por ano e você ainda corta as pontas, obviamente o cabelo não vai crescer tanto no ano. Bom, você segue todas as dicas que eu falei acima?.. se segue as dicas, tem noção de que o cabelo não cresce tanto em 1 ano e mesmo assim acredita que seu cabelo não se comporta como deveria, talvez seja o caso de você procurar um especialista no assunto. Beijão Leila

  3. Comentado por Monica:

    Muito boas as dicas de como fazer o cabelo crescer mais rápido eu gostei bastante e logo vou começar a por em prática o que aprendi aqui, não vejo a hora de ter cabelos grandes e brilhantes como os que eu vejo nos filmes, aposto que se eu seguir essas dicas corretamente meu cabelo vai crescer bem rapidamente.

  4. Comentado por Guilherme:

    Olá, minha esposa quer saber dicas de como fazer para o cabelo crescer mais rápido e falou para eu procurar para ela na internet, já que ela não entende muito de computadores, eu li o que você falou mas fiquei com algumas dúvidas, por exemplo evitar banhos quentes para o cabelo crescer mais rápido significa que deve-se tomar banhos frios ou apenas banhos não muito quentes? Eu gosto do cabelo da minha esposa bem comprido mas ela tem certos problemas para deixá-lo assim, sempre acaba cortando porque parece que os cabelos não crescem com qualidade e ela acaba cortando eles, por isso estou aqui para saber como fazer para o cabelo crescer mais rápido e com qualidade.

Escreva um comentário